Nenhum {{ ((ar.dados.numero_anuncios.guia<10)?'0'+ar.dados.numero_anuncios.guia : ar.dados.numero_anuncios.guia ) }} {{ ((ar.dados.numero_anuncios.guia > 1)?'anúncios cadastrados':'anúncio cadastrado') }}
Nenhum {{ ((ar.dados.numero_anuncios.cla<10)?'0'+ar.dados.numero_anuncios.cla : ar.dados.numero_anuncios.cla ) }} {{ ((ar.dados.numero_anuncios.cla > 1)?'anúncios cadastrados':'anúncio cadastrado') }}
Nenhum {{ ((ar.dados.numero_anuncios.emp<10)?'0'+ar.dados.numero_anuncios.emp : ar.dados.numero_anuncios.emp ) }} {{ ((ar.dados.numero_anuncios.emp > 1)?'anúncios cadastrados':'anúncio cadastrado') }}
Nenhum {{ ((ar.dados.numero_anuncios.banner<10)?'0'+ar.dados.numero_anuncios.banner : ar.dados.numero_anuncios.banner ) }} {{ ((ar.dados.numero_anuncios.banner > 1)?'anúncios cadastrados':'anúncio cadastrado') }}
NOTÍCIA
Estão disponíveis para moradores de Concórdia e região cerca de 35 diferentes funções. Entre as opções, estão açougueiro, auxiliar em saúde bucal, alimentador de linha de produção, assistente de vendas, atendente de telemarketing, auxiliar administrativo e gerente de loja e supermercado. Veja todas logo abaixo.
Os interessados devem buscar as oportunidades na unidade do Sine. É possível acessar as vagas indo até a sede do serviço ou através das plataformas digitais de atendimento, que são o aplicativo Sine Fácil e o site empregabrasil.mte.gov.br, ou as redes sociais, procurando por sineconcordia.
A quantidade de vagas, conforme o Serviço de Emprego, oscila com frequência já que empresas podem suspendê-las a qualquer momento, por isso elas podem variar. Após encontrar a oportunidade de seu interesse, o trabalhador pode gerar seu encaminhamento, que terá todas as informações referentes ao contato com a empresa que está selecionando e o agendamento de entrevista.
Caso o trabalhador encontre alguma dificuldade, o órgão realiza orientação à população pelo telefone (49)3482-6106. O funcionamento do órgão é das 12h às 18 horas, de segunda a sexta-feira. Há ainda outros meios de contato concórdia@sine.sc.gov.br ; sineconcordiasc@gmail.com.
O Sine local fica na Rua Leonel Mosele, 401, 1º andar, sala 303, pouco acima da escola Olavo Cecco Rigon. Para ter acesso às opções ofertadas é preciso estar com documentos como CPF, RG e carteira de trabalho, e passar por entrevista. Em Santa Catarina o Sine é vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável. O serviço é do governo federal com a contrapartida do governo do Estado.
Açougueiro
Auxiliar em saúde bucal
Alimentador de linha de produção
Auxiliar técnico de refrigeração
Assistente de vendas
Balconista
Atendente comercial
Conferente de logística
Atendente de cafeteria
Costureira de máquinas industriais
Atendente de lanchonete
Cozinheiro geral
Atendente de telemarketing
Empregado doméstico faxineiro
Auxiliar administrativo
Encarregado de padaria
Auxiliar de armazenamento
Estoquista
Auxiliar de cozinha .
Forneiro de padaria
Auxiliar de limpeza.
Gerente de loja e supermercado
Auxiliar de lubrificador de veículos.
Instalador-reparador de redes de telefonia
Auxiliar de mecânico diesel .
Mantenedor de sistemas eletroeletrônicos de segurança
Mecânico de manutenção de maquinas.
Operador de caldeira
Mecânico de veículos automotores a diessel.
Operador de empilhadeira
Esteticista
Vendedor externo/ bebidas
Auxiliar de laboratório de análises clínicas
Educador social
Operador de máquinas florestais estáticas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA CATEGORIA GERAL
26/05/2026 - Geral
26/05/2026 - Geral
25/05/2026 - Geral
25/05/2026 - Geral
22/05/2026 - Geral

