Nenhum {{ ((ar.dados.numero_anuncios.guia<10)?'0'+ar.dados.numero_anuncios.guia : ar.dados.numero_anuncios.guia ) }} {{ ((ar.dados.numero_anuncios.guia > 1)?'anúncios cadastrados':'anúncio cadastrado') }}
Nenhum {{ ((ar.dados.numero_anuncios.cla<10)?'0'+ar.dados.numero_anuncios.cla : ar.dados.numero_anuncios.cla ) }} {{ ((ar.dados.numero_anuncios.cla > 1)?'anúncios cadastrados':'anúncio cadastrado') }}
Nenhum {{ ((ar.dados.numero_anuncios.emp<10)?'0'+ar.dados.numero_anuncios.emp : ar.dados.numero_anuncios.emp ) }} {{ ((ar.dados.numero_anuncios.emp > 1)?'anúncios cadastrados':'anúncio cadastrado') }}
Nenhum {{ ((ar.dados.numero_anuncios.banner<10)?'0'+ar.dados.numero_anuncios.banner : ar.dados.numero_anuncios.banner ) }} {{ ((ar.dados.numero_anuncios.banner > 1)?'anúncios cadastrados':'anúncio cadastrado') }}
NOTÍCIA
Na última semana, a reportagem da emissora conversou com o prefeito em relação a este tema, e ele revelou a informação de que há uma tendência de que o trânsito de veículos não deverá retornar no local, como ocorria antes. Mas a decisão não será só dele, e sim tomada em conjunto.
Conforme o prefeito, nas próximas semanas, a administração municipal voltará a se reunir com algumas entidades representativas, como ACIC e CDL, que têm interesse direto no tema, para debater o assunto. Mas ele frisa que hoje a tendência é grande para a não liberação.
Pacheco destaca que até o momento a estrutura tem funcionado bem sem a passagem de veículos e, inicialmente, não houve possíveis prejuízos ao comércio. No entendimento dele, há uma avaliação positiva de vários lados sobre o funcionamento do Calçadão da forma que está.
Mas antes da definição em relação ao trânsito, o prefeito lembra que a prefeitura, com apoio das entidades e das secretarias competentes, está terminando de elaborar um documento que vai regulamentar o uso do Calçadão. Alguns itens levados em conta são comércio ambulante, nova galeria de arte e café, publicidade e propaganda, mobiliário e demais normas de uso geral.
O objetivo é finalizar um documento que pretende regulamentar as normas, também com orientações a toda a população para evitar o uso indiscriminado ou futuros problemas na estrutura. Assim que concluído, o documento será apresentado formalmente.
Em reunião do ano passado, foi definido que a gestão do Calçadão será conduzida por quatro Secretarias, sendo manutenção e limpeza (Secretaria de Gestão Urbana; fiscalização (Secretaria da Fazenda); Eventos (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação) e aprovações de layouts e mobiliário (Secretaria de Planejamento).
Deixe seu comentário para a notícia:
"Ainda sem definição, tendência é que Calçadão de Concórdia não tenha mais trânsito"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA CATEGORIA GERAL
08/08/2022 - Geral
05/08/2022 - Geral
04/08/2022 - Geral
04/08/2022 - Geral
03/08/2022 - Geral