Nenhum {{ ((ar.dados.numero_anuncios.guia<10)?'0'+ar.dados.numero_anuncios.guia : ar.dados.numero_anuncios.guia ) }} {{ ((ar.dados.numero_anuncios.guia > 1)?'anúncios cadastrados':'anúncio cadastrado') }}
Nenhum {{ ((ar.dados.numero_anuncios.cla<10)?'0'+ar.dados.numero_anuncios.cla : ar.dados.numero_anuncios.cla ) }} {{ ((ar.dados.numero_anuncios.cla > 1)?'anúncios cadastrados':'anúncio cadastrado') }}
Nenhum {{ ((ar.dados.numero_anuncios.emp<10)?'0'+ar.dados.numero_anuncios.emp : ar.dados.numero_anuncios.emp ) }} {{ ((ar.dados.numero_anuncios.emp > 1)?'anúncios cadastrados':'anúncio cadastrado') }}
Nenhum {{ ((ar.dados.numero_anuncios.banner<10)?'0'+ar.dados.numero_anuncios.banner : ar.dados.numero_anuncios.banner ) }} {{ ((ar.dados.numero_anuncios.banner > 1)?'anúncios cadastrados':'anúncio cadastrado') }}
NOTÍCIA
Na manhã desta quinta-feira, dia 31, a reportagem da emissora Rural, recebeu a dupla em seus estúdios. Eles fizeram uma avaliação do ano que está acabando e falaram das ações projetadas para 2021, tido como importante na recuperação pós-crise da pandemia. O novo presidente da CDL destacou as dificuldades de 2020, mas lembrou que foi um ano para aprendizados.
“Foi um ano atípico, muito diferente. Nenhum de nós esperava um ano tão complicado, que tivemos que nos reinventar. Não tínhamos como prospectar as coisas. Foi um ano desafiador, mas veio coisas boas também. Vários empresários enxergaram o ano para se transformar, de sair da zona de conforto e superar o momento tão complicado. A CDL também tinha muitas ações, mas não deu pra realizar. E nos reinventamos também”.
O novo vice da entidade, Gerson Grande, lembrou, na entrevista, todo o trabalho de apoio realizado pela CDL aos empresários associados desde o início da pandemia. “Demos um suporte muito grande aos lojistas. Nossa equipe de jurídico deu um apoio grande, estavam sempre atentos aos decretos e mudanças”.
“Os primeiros dias da pandemia, sofremos um pouco. Era algo que não esperávamos. A CDL buscou tudo que fosse necessário para os lojistas. Sofremos bastante para entender o que acontecia e apoiar os associados. E os deixamos preparados para lidar com essa situação. Além disso, o Compras CDL, no meio digital, e o delivery foram ferramentas importantes nesse período”, completa Sabino.
Neste momento, a nova diretoria já está focada em idealizar ações importantes para o próximo ano. 2021 será de projetos que visam apoiar o empresário local em um momento de recuperação. “Diante de tudo que passamos, acredito que saímos bem mais fortalecidos. Estamos com projeto de muitas ações e trabalhos para reverter esse quadro. Aproveitar o aprendizado. Montamos uma diretoria muito competente, que está com uma vontade imensa de trabalhar, fazer diferente”.
O novo ano também deverá ser marcado pela nova edição da Femix, que foi suspensa por conta da pandemia. “A Femix precisa ser muito bem organizada. Estava preparada para 2020, mas precisamos mudar em função da pandemia. Estamos otimistas. A expectava é grande. Associados e sociedade esperam muito pela Femix principalmente diante das dificuldades. Será um grande evento”.
A próxima edição da feira será realizada de 2 a 7 de setembro, no Parque de Exposições. O novo vice-presidente da entidade lembra que os expositores não abandonaram o projeto. “A desistência não chegou a 2%, então o associado está apostando e está acreditando que vai acontecer e será uma grande feira”, finaliza.
Deixe seu comentário para a notícia:
"CDL projeta para 2021 ações para reverter prejuízos da crise de 2020"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA CATEGORIA GERAL
01/03/2021 - Geral
01/03/2021 - Geral
01/03/2021 - Geral
01/03/2021 - Geral
01/03/2021 - Geral